quinta-feira, 23 de junho de 2011

Noite de Insônia

Bom dia Carinhos.

Essa noite não consegui dormir, às 3 horas da manha estava pensando se levantava e começava a limpar a casa. Decidi ficar deitada escrevendo ao invés de acordar a casa inteira com a minha sessão-coruja-de-limpeza!

Dizem que temos a síndrome do ninho ou síndrome de arrumar o ninho - e mais um monte de síndrome do ninho aos decorrer dos anos - quando o bebê esta perto de nascer, eu estou entrando no sexto mês de gestação e isso já começou?! Espero que não seja um sinal de que ele já esteja querendo nascer, pois, andei lendo que esta mania de limpeza e organização começa com 8 à 9 meses da gestação.

Noah, (sim Noah- eu decidi tomar as rédeas e escolher o nome do meu pequeno sem ninguém falando se gosta ou não) estás muito cedo ainda para vir ao mundo... aqui fora tá frio, espera chegar ao menos em setembro mio bambino. É o que tenho dito a ele a noite inteira e o começo deste dia também!

Estou com uma vontade de comer macarronada a bolonhesa.. seguindo o que minha obstetra falou... estou necessitando dos nutrientes e proteínas dos alimentos que me dão vontade, meu corpo manifesta essa deficiência através das vontades quando fecho os olhos 30 minutos antes dos meus horários de refeição e me concentro em algo para comer e a imagem surge! - Se ela diz! rsrs

Então até mais tarde amores, estou indo cozinhar.
Prato do Dia: Macarronada a bolonhesa com suco de melancia!

Beeeijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário