sábado, 25 de junho de 2011

Triste

Sumi por uns dias, não me sinto bem emocionalmente, gostaria de ter feito escolhas melhor para meu bebê. Principalmente o pai se é que podemos o chamar assim. Nunca imaginei que fosse tão difícil ter um bebê sozinha. Só que o pior não é estar sozinha, pois isso é realmente fácil de se resolver. O problema é seu filho não ter um pai. Pai nunca foi aquele que produz e não será agora que isso mudará, mas sinto um enorme pesar pelo meu filho que não poderá contar com um pai na sua vida. Viver com uma pessoa durante anos e escutar que ele não se importa é algo difícil para assimilar, ainda mais difícil sabendo que essa é a pessoa que gerou em você um filho.

Se fosse possível adulterar o exame de DNA para dar que o filho não é dele eu o faria! Embora isso traria mais transtornos dentro da minha casa.

Hoje é aquele dia que eu gostaria de voltar no tempo para que eu houvesse ter sido mais saidinha e tivesse engravidado de outra pessoa, ai sim estaria realmente feliz hoje!

Vai entender também porque passei 7 anos da minha vida com uma criança irresponsavelmente e mal caráter. Bem feito pra mim né!

Ahhh que meu filho um dia me perdoe pela péssima pessoa como pai BIOLÓGICO que dei a ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário